Solicite um orçamento agora!!! Solicite um orçamento agora!!

INFRAESTRUTURA



É a preparação de dutos e cabeamentos para a instalação futura de sistemas de áudio, vídeo e automação. Trata-se da definição de onde serão instalados os alto-falantes, amplificadores, pontos de rede, câmeras, dimmers, etc, incluindo todo o detalhamento da infraestrutura necessária: conduítes, caixas de passagem, quadros e cabos.


Existem diversas razões para se fazer um projeto de infraestrutura, entre elas: redução de custos com re-trabalhos futuros; possibilidade de se adquirir os sistemas de áudio/vídeo e automação em fases após término da obra; valorização do imóvel, que se torna "à prova do futuro"; possibilidade de se instalar soluções profissionais, mais eficientes e robustas; além de toda a documentação do imóvel para casos de manutenções futuras


Não, a Neobuild apenas faz o projeto com o encaminhamento dos dutos. O próprio pessoal da obra é responsável pela execução, normalmente o empreiteiro ou o eletricista.


O projeto da Neobuild é genérico, portanto é possível adquirir os sistemas posteriormente com qualquer empresa especializada.


Não. Trabalhamos em conjunto com o projetista elétrico para a compatibilização dos projetos, mas o projeto elétrico não é fornecido pela Neobuild.


De forma alguma, a contratação do projeto elétrico seria necessário de qualquer forma. Os projetos de elétrica e da Neobuild são complementares.


Não, normalmente quem realiza este tipo de projeto são profissionais especializados, como arquitetos ou designers de interiores.


Projetos de preparação do imóvel para os sistemas de som ambiente, home cinema, iluminação e persianas automatizadas, controle centralizado via tablet ou smartphone, rede de dados, distribuição de vídeo e câmeras.


Não é necessário especificar os equipamentos nesta fase de projeto, apenas quais os sistemas desejados.

© Copyright 2018 Neobuild - Todos os direitos reservados.