Solicite um orçamento agora!!! Solicite um orçamento agora!!

ILUMINAÇÃO INTELIGENTE



Não, nosso sistema é de arquitetura descentralizada, então cada módulo tem "inteligência própria".


Não, apesar destas interfaces serem uma funcionalidade complementar, sempre terá um keypad ou pulsador para que a luz seja acesa de forma intuitiva por qualquer morador ou visitante.


O keypad é uma peça eletrônica, que é ligada no sistema através do cabo BUS (deixando infraestrutura mais simples), e que tem diferenciais estéticos e de funcionalidade. O pulsador é um “interruptor” igual de campainha, e de cada pulsador é necessário um cabo até a central de automação (número muito maior de cabos e tubulações necessárias), é uma solução mais simplificada.


Sim, para todos os tipos de lâmpada existe o modelo dimerizável no mercado.


Sim, e só o sistema Bticino proporciona isso, tanto para keypads como para pulsadores.


Existe a possibilidade, mas é sempre mais confiável e mais barato utilizar o sistema cabeado.


Não, apenas incluímos o controle delas no nosso sistema de automação.


Não.


É um conjunto de comandos no sistema que cria uma "cena" pré-definida. Ex: acender todas as luzes do jardim, ou dimerizar as luzes todas a 30% e fechar a persiana.


Não. Assim que a energia for restabelecida o sistema volta a operar em questão de segundos.


Além do sistema de iluminação precisar ser confiável e robusto, para isso é preciso a utilização de produtos de renome com muito tempo de mercado e qualidade reconhecida, é preciso ficar atento se há garantia e suporte do fabricante no Brasil, se há a possibilidade de se uniformizar o sistema com a decoração e se o sistema é modular com arquitetura descentralizada. Outro ponto de atenção é se a proposta inclui keypads ou pulsadores, e as quantidades por ambiente. Quando a empresa de automação orça um sistema que usa pulsadores, é preciso atenção se o custo destes pulsadores e o cabeamento necessário estão considerados na proposta.

© Copyright 2018 Neobuild - Todos os direitos reservados.