Automação residencial em Itu

Instalar um projeto de automação residencial em Itu possui inúmeras vantagens e benefícios. Famílias que procuram integrar aparelhos como TV, sistemas de som e home theater ao sistema de segurança e iluminação, podem procurar por integração total através da automação residencial em Itu. A Neobuild é a escolha ideal para seu projeto de automação residencial, que facilita o uso de equipamentos integrados, de forma simples e intuitiva.

COMO FAZER AUTOMAÇÃO RESIDENCIAL EM ITU?

Primeiramente é preciso conhecer uma empresa confiável e que seja referência em projetos de qualidade. A Neobuild possui 6 anos de experiência nesse setor inovador e atual, construindo projetos de pequeno, médio e grande portes de automação residencial em Itu.

A automação residencial, além proporcionar integração entre equipamentos, também tem a função de trazer segurança e conforto para os ambientes residenciais. Isso ocorre por conta da capacidade de integrar equipamentos de monitoramento, como câmeras, no sistema de automação. Isso faz com que a família saiba o que está acontecendo dentro de casa mesmo à distância. Em relação ao conforto, o sistema de automação residencial em Itu consegue manter o ambiente climatizado, pois os equipamentos como ar-condicionados também podem estar integrados ao sistema.

Um dos diferenciais de se ter um projeto de automação residencial em Itu é o de ter o controle total dos equipamentos. É possível utilizar comandos de voz entre inúmeras formas de controle, como tablets, smartphones, botões na parede, que facilitam o uso do sistema integrado.

Entre em contato agora mesmo com a Neobuild, empresa que executa projetos de automação residencial em Itu com qualidade e sofisticação. O diferencial da empresa está em sua experiência sobre todos os equipamentos do mercado, afinal, é um setor completamente novo e que está em expansão constante. Estamos localizados na cidade de Itu, porém atendemos boa parte do estado de São Paulo, possuindo até mesmo uma loja virtual desde 2015!

Solicitar Orçamento

Outros destaques
Parceiros